Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Penteadeiras

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto tempo!!!! Meu Deus quantas saudades ♥

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Hoje nós vamos falar sobre penteadeiras. Recentemente minha coleção de maquiagens aumentou, e com isso, a vontade de aumentar a penteadeira também veio. Na verdade, eu não tenho uma penteadeira real oficial, mas um móvel improvisado. (Fica a dica)

Como eu estou em busca de inspiração, resolvi trazer esse post separando algumas idéias para você, minha amiga, que também esta louca por uma penteadeira também.

1- A primeira penteadeira da lista, é uma Vintage! Minhas amigas, a penteadeira é maravilhosa, mas infelizmente não faz muito o meu estilo. Eu adoro essa pegada vintage e tal, mas não combina nada com a decoração do meu quarto. Porém jogo ela na rodinha para quem quiser inspiração. ARRASA GATA!!

Vintage vanity -- make it a cream color and bring it on your sleigh, Santa! Lol:

2- Essa penteadeira já é mais moderna. Confesso que achei o espelho um pouco simples, mas vamos lembrar que isso é apenas inspiração. Claro que podemos dar um jeitinho para deixar nossos moveis a nossa cara.

Exemplo: penteadeira, tampo para a bancada:

3- Sem palavras para a próxima imagem. MEU DEUS! Necessito. Fala sério, puro luxo, não é mesmo? Aquela invejinha básica rs.

móvel maravilhoso.:

4- E claro que eu não poderia deixar de trazer um DIY. Se você minha amiga, esta ai sentada se lamentando não ter dinheiro para comprar uma penteadeira, fica tranquila. Nessa próxima foto vai estar um 'Faça você mesmo' de uma penteadeira linda. E sabe qual a parte mais legal? Quando suas melhores amigas perguntarem "Onde você comprou? Quero!" Você vai poder se gabar, "Eu mesma que fiz!" E quem sabe elas pedem para você fazer para elas também e uma graninha rolar? Bacana hein? HA!

cantinho da beleza3:

5- Para a quinta e ultima foto que eu peguei de inspiração foi essa que eu venho pensando muito em fazer assim. Como a penteadeira fica em frente minha cama e ao lado da televisão, o espelho acaba atrapalhando um pouco com o reflexo, e eu estava vendo um vídeo da Nah Cardoso, onde ela faz um Tour pela cantinho de gravação dela, e eu me apaixonei na penteadeira. Gente era tudo o que eu precisava. Foi então que comecei a buscar mais inspirações nesse modelo, e a cada vez mais eu me interesso. Aparentemente, ela parece uma "escrivaninha", mas ao levantar o espelho, ele revela alguns compartimentos para maquiagem. Serio, estou in love.

<strong>Penteadeira e escrivaninha:</strong> ao levantar o tampo, a escrivaninha da Villa Maria revela um espelho e vários compartimentos para guardar cosméticos, maquiagem, esmalte, bijuterias e outras miudezas.:

Abaixo, selecionei outros tipos de modelos. 

como decorar um quarto pequeno branco penteadeira (6):
como decorar um quarto pequeno branco penteadeira (6):  :  anthrohome11: ✦⊱ɛʂɬཞɛƖƖą⊰✦:  ✦⊱ɛʂɬཞɛƖƖą⊰✦:




Deixe aqui nos comentários qual delas você mais gostou.
Um super beijo e até outro dia. XoXo

*todas as fotos foram retiradas do site Pinterest*


0 Coments Aqui (;:

Seguidores

Visitas

Sobre Nós

Olá anjos, somos futuras Arquitetas, e blogueiras apaixonadas pelo o universo em geral! Moda, Beleza, Paixão, Maquiagem, Dicas, Decoração Tutoriais, Variedades, a cada passo e postagens um pedacinho de cada uma de nós. Postaremos sobre várias coisas que vemos por aí, onde compartilharemos coisas legais , engraçadas, divertidas, fofocas e tudo mais. Fiquem Ligados aqui amores. xxx

Marcadores

O Blog está ficando legal ?

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Quem sou eu