Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tendência de Vestidos de formatura para 2013


Tem alguém aie que vai se formar em 2013 ? Ou irá à alguma festa de formatura ? Então está no lugar certo , vou mostrar para você , minha amiga  as novas Tendências de Vestidos de formatura (:


A festa de formatura é um momento único e deve ser valorizado começando pelo vestido! Para arrasar na comemoração, aposte nas tendências de moda festa 2013. Os destaques ficam com as transparências, bordados, pedrarias, mullet e a clássica renda que não sai de moda. Para as mais discretas, invista nos tons claros como o lilás, já para as ousadas, abuse de brilho, estamparia e cores fortes como o azul, vermelho, pink e amarelo. Confira as principais tendências para os vestidos de formatura em 2013 e garanta uma noite inesquecível!



    

        

    

        


  Lindos não são ? Amei toodos ..


Então meninas , é isso , ee um Super Beijo , Fiquem com Deus *o*  ee continuem lendo aqui no blog (;

3 comentários:

  1. oi tudo bom? eu gostaria de saber se vc sabe quem é a atriz com o vestido azul royal, que tem frente unica, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde, tudo bem?
    Estou a orocura de um vestido para minha formatura e amei esse vermelho, vc poderia me dizer aonde encontra-lo?????

    ResponderExcluir
  3. eu quero o azul onde encontrar ?

    ResponderExcluir

Olá , nós bloggeiras estamos agradecidas pela sua presença. Comentem a vontade.
Regras : Não xingar , Não brigar , Não falar palavras inadequadas, entre outros.

Seguidores

Blog Archive

Visitas

Sobre Nós

Olá anjos, somos futuras Arquitetas, e blogueiras apaixonadas pelo o universo em geral! Moda, Beleza, Paixão, Maquiagem, Dicas, Decoração Tutoriais, Variedades, a cada passo e postagens um pedacinho de cada uma de nós. Postaremos sobre várias coisas que vemos por aí, onde compartilharemos coisas legais , engraçadas, divertidas, fofocas e tudo mais. Fiquem Ligados aqui amores. xxx

Marcadores

O Blog está ficando legal ?

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Quem sou eu

Arquivo do blog